Serviços

SEGURANÇA E SISTEMAS DE ALARMES COM MONITORAMENTO DE CFTV

Hoje em dia, um expressivo número de pessoas já conta com o auxílio de sistemas de segurança para agregar mais tranquilidade ao seu lar. A indústria de tecnologia, por sua vez, tem avançado a passos largos nessa direção, oferecendo aos consumidores alarmes residenciais com recursos que vão muito além do disparo da sirene e do alerta ao dono da propriedade. A GODS Security possui uma equipe especializada para te ajudar a proteger o seu lar no tocante a sistemas de segurança e sistemas de alarmes com monitoramento CFTV. O investimento constante na especialização de nossos profissionais aliado a utilização de equipamentos de última geração e alta tecnologia, nos assegura posição de destaque entre as maiores empresas do setor. Nosso objetivo é a sua proteção. Monitoramento de alarmes com proteção 24 h, 365 dias por ano.

SOLICITE UMA ANÁLISE DE SEGURANÇA GRÁTIS
CONTROLE DE ACESSO EM PORTARIAS E GARAGENS DE CONDOMÍNIOS RESIDENCIAIS, COMERCIAIS E EMPRESAS
PORQUE O CONTROLE DE ACESSO É IMPORTANTE?

O serviço de portaria e controle de acesso é um dos mais importantes apoios da gestão de segurança, já que realiza o primeiro procedimento de controle de entrada e saída de pessoas, veículos, materiais etc. Por esse motivo, a equipe de controladores de acesso também precisa estar alinhada com as demais áreas da segurança e assim executar um trabalho integrado, ampliando os níveis de proteção do ambiente e oferecendo uma visão analítica do fluxo diário.

PORQUE ESCOLHER A GODS SECURITY?

A GODS Secutirty disponibiliza aos clientes uma equipe de portaria e controle de acesso totalmente apta para realizar o atendimento de forma analítica, rápida, segura e cordial aos moradores, funcionários, prestadores de serviços, clientes, visitantes e demais pessoas que acessam o ambiente. As equipes são altamente capacitadas e estão aptas para atuar em diferentes segmentos, como condomínios, escolas, corporações e hospitais, e estão preparadas para atender a um grande fluxo de pessoas e veículos de maneira rápida e eficiente.

CONTROLE DE ACESSO EM GRANDES EVENTOS, COM ORGANIZAÇÃO APOIO NO CONTROLE DE MULTIDÕES

Os organizadores de eventos tem se preocupado cada vez mais com controle de acesso para garantir segurança, tranquilidade e profissionalismo aos participantes. A GODS Security tem investido fortemente neste segmento e desenvolveu várias soluções práticas e eficazes que permitem fazer controle de acesso ou simplesmente registro de presença em qualquer ponto do evento.

Veja algumas funcionalidades e aplicações

SERVIÇO ESPECIAIS DE MOTORISTAS PARA EXECUTIVOS

A GODS Security, por meio dos seus serviços especiais de motoristas para executivos, oferece soluções de transporte e logística com eficácia e excelência, transportando em todo o território nacional. Nos consolidamos junto a empresas nacionais, multinacionais e organizadoras de eventos, gerando a credibilidade de nossa empresa junto ao mercado desde o início de nossas operações.

Realizamos analise e logística de deslocamentos terrestre, marítimos e aéreos; Acompanhamento de transporte com mais segurança e tranquilidade; Transporte executivo para empresas e pessoas físicas; Motoristas em constantes treinamentos; Transporte e receptivos diário entre aeroportos, hotéis, centro de convenções, feiras, congressos, viagens; Trabalho diferenciado e exclusivo para atendimento a pessoas jurídicas ou físicas.

SERVIÇO ESPECIALIZADO DE LIMPEZA GERAL E CONSERVAÇÃO

Oferecemos em tempo integral equipe de profissionais dedicada viabilizando maior foco para o crescimento no seu negocio. Nosso objetivo fornecer um atendimento altamente personalizado e diferenciado, buscando identificar nas suas necessidades soluções adequadas que propiciem o alcance da meta almejada com qualidade e economia. Nossa estratégia de trabalho é a somatória da ação preventiva, identificação das necessidades e a adoção de um projeto específico para cada cliente, visando transformá-los no porta voz da qualidade dos nossos serviços.

Nosssos serviços

SERVIÇO ESPECIALIZADO EM JARDINAGENS

Para sua comodidade a GODS Security terceiriza funcionários especializados nos serviço de jardinagem e manutenção de áreas verdes. Oferecemos profissionais em limpeza, manutenção e conservação de jardins, gramas, adubagens, podagens e corte de plantas e árvores naturais.
Os serviços de Manutenção de Jardins, dado o seu caráter contínuo, são previamente acordados, levando em conta a periodicidade e necessidades peculiares a cada caso, com o objetivo de preservar tanto quanto possível as características originais da área, ou levar a efeito as modificações desejadas pelo cliente. Tais serviços são executados em dias e horários determinados pelo cliente, respeitando todas as condições pré-estabelecidas.

Nos trabalhos de manutenção de jardim são executados os seguintes serviços:
Limpeza de toda área ajardinada, retirando papeis, plásticos, cigarros e outros materiais; Remoção de plantas invasoras (ervas daninhas); Controle de crescimento das plantas de uma área sobre a outra evitando-se assim a descaracterização do jardim; Poda de Árvores de acordo com a espécie ou período do ano, em vegetação de porte arbóreo e arbustivo, para formação e controle de crescimento; Aplicação de defensivos agrícolas, sempre que necessários; Refilamento ao entorno das árvores; Recorte da vegetação para delineação dos canteiros e Apara do gramado;

SERVIÇO ESPECIALIZADO EM ZELADORIA DE CONDOMÍNIO

O serviço de Zeladoria é desenvolvido principalmente em Condomínios Residenciais e Comerciais, além de empresas de Médio e Grande Porte. A figura do Zelador está presente nestes locais: zelando, aplicando e fiscalizando as normas inerentes. Ele supervisiona os trabalhos de limpeza e conservação das partes de propriedade comum; é responsável por organizar e destinar os resíduos; zela pela segurança de seus ocupantes e demais pessoas que frequentam o mesmo; supervisiona o perfeito funcionamento dos sistemas elétricos, hidráulicos e de elevadores do edifício, podendo intervir em casos de simples resolução; distribui correspondências; comunica aos responsáveis quaisquer irregularidades ocorridas.

A GODS Security conta com profissionais experientes e capacitados para desempenhar as atividades de Zelador, aptos para atender os padrões de qualidade e eficiência desejados pelos clientes. Buscamos a cada dia nos aperfeiçoar e sempre proporcionar a empresa maiores condições de adaptação e adequação ao profissional, fazendo com que o mesmo seja de grande importância a empresa para o qual presta o serviço, se certificando da qualidade e eficiência do serviço prestado ao cliente, para que sua empresa alcance muito sucesso e fique assim satisfeita com o serviço prestado.

FISCAL DE PISO

A responsabilidade dos profissionais que atuam como fiscais de lojas e pisos abrangem desde a segurança de lojas e pontos comerciais, passando pelo monitoramento de funcionários e clientes, até o ato de conferir mercadorias e identificar possíveis suspeitos.

A principal atribuição dos ficais de lojas e pisos é cuidar para que a ordem seja mantida dentro dos estabelecimentos. Eles também se responsabilizam pela segurança de clientes e funcionários, além de assegurar a integridade dos produtos ali expostos.

Para conseguir realizar esse trabalho com qualidade, os profissionais que atuam como fiscais de lojas e pisos precisam estar sempre atentos a tudo que acontece ao seu redor. Todo movimento dentro do estabelecimento requer a sua atenção. Para que, ao identificar alguma pessoa com atitudes suspeitas ou fora do comum, ele possa tomar as providências necessárias.

É bom lembrar que os fiscais de lojas e pisos exercem o serviço de observar as pessoas que ali circulam e cuidar para a ordem não seja quebrada. Ao identificar atitudes suspeitas é preciso tomar providências cabíveis, como em casos de roubo avisar imediatamente à polícia.

As vantagens na terceirização de fiscais de lojas e piso

FISCAL DE PREVENÇÃO DE PERDAS

Fiscaliza entrada e saída de clientes, funcionários e mercadorias em lojas, identifica movimento de pessoas suspeitas e verifica o atendimento às normas de segurança e procedimentos administrativos, a fim de zelar pelo patrimônio físico e de pessoal.

Gods Security

Travessa Santo Amaro, 31
Bairro Jardim, Santo André - SP

11 97674-8143

contato@godssecurity.com.br

Gods Security © 2017 | Todos os direitos reservados. Desenvolvido por WiaWeb